segunda-feira, 27 de junho de 2016

SESSÃO DELIBERATIVA - MCAPIBGOIÂNIA 2016



Era 21 de junho de 2016 e o outono cedia ao inverno no Centro Oeste do Brasil. Naquela tarde, a temperatura era agradabilíssima. Faltaria tema para a maioria das conversas informais já que grande parte delas inicia-se por queixas relacionadas ao clima.  

Felizmente,  não era o que ocorria com aquele grupo de sócias da MCA da Primeira Igreja Batista em Goiânia, que se reunia para uma agradável e proveitosa Sessão Deliberativa.




Coordenadora Geral e 1a. Secretária  durante realização da Sessão Deliberativa

Imagem: Reprodução-
Imagem 1: httpportal.anpocs.orgportalindex.phpoption=com_content&view=article&id=599&Itemid=411

Figuravam na Ordem do Dia assuntos como relatórios de atividades realizadas no ano, nomeação da Comissão de Indicação para Diretoria 2017 e informações sobre o Dia da Educação Cristã Missionária, que é comemorado em 23 de junho, anualmente. Tratou ainda sobre os preparativos para o Retiro Anual de Oração da Organização local.



A reunião terminou com um momento especial com apresentação e oração para receber duas novas sócias,  depois de a líder ter informado que todas as mulheres podem ser sócias da Organização Mulheres Cristãs em Ação, incluindo as que não são membros de igreja. Esta fala foi  muito enriquecida com o depoimento de uma sócia veterana que relatou a forma pela qual se integrou à Igreja Batista. "Antes de ser membro de uma igreja, eu fui recebida na União Feminina Missionária. Esta Organização tinha a qualidade do conteúdo que eu queria, na perspectiva que eu acredito", disse.


Sócia relatando atividades do Grupo Rol dos Bebês
Sócia defendendo a integração espontânea de cada mulher à UFMB 


Sócia  prestando relatório da área da Ação Social
Sócia  relatando o que considerou milagres de Deus com relação à sua saúde




Imagem 1 : httpportal.anpocs.orgportalindex.phpoption=com_content&view=article&id=599&Itemid=411
 Imagens: UFMBPIBGOIÂNIA - Tereza Ventura -Colaboradora/ Comissão de fotografia .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!