quarta-feira, 20 de maio de 2015

MENSAGEIRAS DO REI GOIÁS - ACAMPAMENTO 2015

“Levanta-te e resplandece porque já vem a tua luz” Is. 60.1a

Goiânia, 19 de maio de 2015.

Querida Conselheira e Presidente de MCA,

                É com muita alegria que informamos a realização do próximo Acampamento Estadual de Mensageiras do Rei para meninas com idade entre 08 e 16 anos. Estamos preparando tudo com muito carinho para que as meninas possam ter momentos missionários, de estudo bíblico, louvor, oficinas, esportes e muita descontração. Neste ano, vamos realizar dois acampamentos em datas diferentes, para atender a grande procura que vem acontecendo nos últimos anos. As preletoras deste ano serão as missionárias Soraia Machado e sua filha Joana Machado, que trabalham na Cristolândia em São Paulo. Pedimos às conselheiras da organização de MR local, que preparem suas mensageiras para um momento especial de ofertas para esse projeto.

Tema: “Cristo: amigo ou conhecido?”  
                  Divisa: Mas agora, por meio da morte do seu Filho na cruz, Deus fez com que vocês ficassem seus amigos a fim de trazê-los à sua presença para serem somente dele, não tendo mancha nem culpa.
                    Colossenses 1.22 (NTLH)
                    Datas: 03 a 05 de julho e 31 de julho a 02 de agosto
Local: ACAMBAGO
Valor: R$ 90,00
Conselheira: As primeiras 15 conselheiras que se inscreverem para servirem no acampamento como conselheira de cabine terão desconto de 50% no valor da inscrição.
                   
                As inscrições para o PRIMEIRO acampamento poderão ser feitas até o dia 15/06/2015, e para o SEGUNDO acampamento, até o dia 10/07/2015, no escritório da União Feminina Missionária Batista Goiana situado à Rua 230 n° 168, Setor Universitário, Goiânia/GO. É imprescindível que cada mensageira participante entregue a autorização assinada por um dos pais ou responsável
A UFMBG oferecerá transporte que sairá do escritório da Convenção Batista Goiana no primeiro dia de acampamento às 17h e retornará no último dia de acampamento por volta das 14h30min ao mesmo local.
                As Mensageiras deverão levar suas roupas de cama, toalha, roupas íntimas e roupas de banho adequadas ao meio cristão. Aconselhamos que não levem objetos de grande valor pois cada uma deverá ficar responsável por seus próprios pertences. Não devem se esquecer de levar a Bíblia e muita animação!!!
                               Estamos enviando junto a esta correspondência um modelo de ficha de inscrição, autorização dos pais ou responsável e cartaz do Acampamento para que sua igreja reproduza a quantidade necessária. Não receberemos inscrições acima da capacidade de lotação do ACAMBAGO, portanto, não deixe para fazer a inscrição de última hora, pois a sua organização correrá o risco de ficar de fora da programação.
Aconselhamos que toda a igreja tenha conhecimento da realização deste evento e que ela seja desafiada a enviar todas as meninas desta faixa etária para o acampamento. Estamos aguardando as Mensageiras do Rei de sua igreja com muito amor, com uma programação especialmente voltada para seu crescimento espiritual e despertamento missionário. Esperamos que sua Organização possa participar com muita animação!

Que Deus abençoe esta MCA e suas filhas.
No amor do nosso Salvador e REI Jesus Cristo,

 Thassia de Lima Franco
                Coordenadora Estadual das MR.   

_________________________________________________________________________________


 CARTA ÀS CONSELHEIRAS


Levanta-te e resplandece porque já vem a tua luz” Is. 60.1a
                                                                            
Goiânia, 19 de maio de 2015.

Querida Conselheira,
Desejamos que o nosso Acampamento Estadual seja de grande crescimento espiritual para nossas Mensageiras, por isso, contamos com sua ativa participação, que será fundamental para que alcancemos o nosso objetivo. Então desejamos que você siga as seguintes instruções e se permita ser guiada pelo Espírito para que suas atitudes sejam testemunho para as Mensageiras durante todo Acampamento. Lembre-se que nós, da equipe, não estamos participando desse acampamento para nossa recreação, mas para trabalhar pelo Acampamento.
Instruções:
1 – As mensageiras são separadas nos dormitórios por idade, e não por igreja. Algumas vezes essa situação pode causar contrariedade para as meninas, que chegam ao acampamento desejando ficar no mesmo quarto que suas amigas da igreja, o que, logisticamente, é impossível. Portanto, se isso acontecer na sua cabine, tente resolver o conflito ressaltando os aspectos positivos, dentre eles, a possibilidade de conhecer novas amigas da mesma idade. Lembrando que não haverá possibilidade de troca de quarto. Caso alguma mensageira apresente algum motivo razoável, apenas a direção tem competência para fazer essa troca. 
2 – Não faça coro com suas mensageiras caso elas tenham alguma reclamação contra a equipe do acampamento. Pode ser que haja imprevistos, ou que algumas atividades não agradem a todas. Se houverem reclamações, leve-as diretamente a direção para que não surjam fofocas ou boatos. O papel de todas nós é criar o melhor clima para que haja edificação. 
3 – Conduza todas as suas mensageiras a todas as atividades da programação: cultos, oficinas, esportes, gincanas ou qualquer outra atividade. Não permita que as meninas fiquem nos quartos durante as programações. Caso alguma menina apresente algum impedimento de participar dessas atividades, comunique imediatamente à direção, especialmente se for relacionado à saúde. 
3 – Auxilie na reverência durante os cultos, de preferência, sente-se entre suas mensageiras. 
4 – Cuide da disciplina do seu grupo no horário de dormir, ao término da programação. Não permita que as meninas se excedam ou que durmam muito tarde, pois as programações no dia seguinte não podem atrasar. 
5 – Como todos os anos, teremos a competição de organização e ornamentação entre as cabines. Incentive as mensageiras de sua igreja a levarem material de papelaria dentre outros para enriquecer a ornamentação. Você também deve levar material para essa ornamentação. Lembre-se que essa competição serve tanto para que elas aprendam a ser responsáveis pela limpeza e organização do ambiente em que vivem, como para estimular a criatividade delas ao relacionar a decoração do quarto com o tema do acampamento ou com o nome que elas escolherem para seu quarto. Portanto essas atividades deverão ser realizadas pelas mensageiras, orientadas e auxiliadas pelas conselheiras. 
6 – Teremos duas noites temáticas, que são um momento de socialização e descontração, onde as melhores fantasias serão premiadas. As meninas podem levar roupas especiais (de preferência, confeccionadas ou idealizadas pela própria mensageira), para usar em cada uma dessas noites, portanto, avise-as para que elas possam se preparar com antecedência:
“Noite da boneca de pano” – As meninas devem se vestir como bonecas de pano
“Noite da Arca de Noé” – A MR deve se fantasiar de algum animal.
           
 Mais informações serão repassadas pelo facebook das MR: Mensageiras do Rei CBG Goiás.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Aguardamos você no Acampamento!

Em Cristo,
Thassia de Lima Franco
thassiafranco@hotmail.com (8421-2420 / 9289-2755)
Coordenadora Estadual de MR
_______________________________________________________________________________

FICHA DE INSCRIÇÃO  

Nome:_______________________________________________________
Igreja:  _____________________________Fone: (  )_________________
Conselheira:________________________ Fone: (  )________________
Nome do Pastor______________________ Fone: (  )__________________
Data de Nascimento: ____/____ /____Idade:______
Telefone dos responsáveis: (  ) ___________________________________
Tem algum tipo de alergia? (  ) Sim   (  ) Não
Usa medicamentos especiais? (  ) Sim   (  ) Não
Vai usar o transporte oferecido pela UFMBG? (  ) Sim  (  ) Não
Obs: Trazer os medicamentos especiais usados

AUTORIZAÇÃO PELO PAI, MÃE OU RESPONSÁVEL LEGAL PARA PARTICIPAÇÃO NO ACAMPAMENTO ESTADUAL DE MENSAGEIRAS DO REI DO ESTADO DE GOIÁS - 2015

Eu (nome do Pai, Mãe ou responsável ) ___________________________
_________________________________________________________
Residente  na ______________________________________________
_________________________________________________________
identidade / órgão  _____________________  CPF ________________, 
autorizo  a  participação  de minha filha/pupila _____________________
_________________________________________________________  no Acampamento Estadual de Mensageiras do Rei, promovido pela União Feminina Missionária Batista Goiânia – Divisão de MR, no(s) dia(s) _____ a ____/____/____, com destino ao ACAMBAGO – Acampamento Batista Goiano, estando, por conseguinte, autorizado(a) a participar do evento.
Goiânia, _____/_____/_____

_________________________________________________
Assinatura do pai, mãe ou responsável


 Imagem: Cristocentradomontagem
Texto enviado pela Organização Mensageiras do Rei Goiás (e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!