quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO ANIVERSARIANTES III TRIMESTRE - MCAPIBGOIÂNIA 2016



No Centro Oeste, era alta a temperatura e baixa a umidade. E, em todo o Brasil, era a crise. Uma tragédia anunciada, arquitetada pela corrupção, cujos tentáculos se alastraram por praticamente todos os setores da vida brasileira. Como consequência, profundas crises, econômica, ambiental, moral e espiritual, com metástases em praticamente todas as vísceras, tecidos e órgãos da nação enferma. E o grande colapso que levou a altíssimos índices de desemprego atingindo a todas as famílias brasileiras, afetava também aquele grupo local, como mães, filhas, avós, dirigentes de negócios, profissionais liberais, servidoras públicas e cidadãs que são.

Mas era primavera em muitas ruas da capital goiana, onde florescem bouganvilles, ipês e outras espécies coloridos. E era primavera também naquela tarde de 27 de setembro de 2016 na sala preparada pela Coordenação de Eventos da MCAPIBGOIÂNIA para a chegada das sócias, convidadas e aniversariantes do III trimestre do ano.

Da programação constaram Palavra de boas-vindas, cânticos, leituras bíblicas, orações, testemunhos, poesia, exibição de vídeo e comunicações sobre a 2Aa. Edição do Retiro Anual de Oração da MCA local, então programado para dentro de poucos dias. A reunião foi concluída com o tradicional “Parabéns a você” pelo grupo e um saboroso lanche onde foram servidos bolos de vários sabores e salgados com refrigerantes.






TESTEMUNHOS





 


 REFLEXÃO E DESCONTRAÇÃO









        
 
"PARABÉNS A VOCÊ"





Imagens  MCAPIBGOIÂNIA (Suely Barcelos /Fotografia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!