terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O CRIME DISFARÇADO DE IGREJA (OUTROS AUTORES)

EM FOZ DO IGUAÇU UMA IGREJA FUNCIONAVA COMO FACHADA PARA TRÁFICO DE DROGAS

(Imagem: Maycon Corazza -Tribuna Popular-Foz do Iguaçu) 


De acordo com informações divulgadas  em:  (http://cgn.uol.com.br/noticia/43568/igreja-funcionava-como-fachada-para-trafico de-drogas), citando como fonte primária o jornal Tribuna Popular de Foz do Iguaçu (www.jtribunapopular.com.br), uma igreja e uma casa de apoio e recuperação serviam como fachada para a venda de drogas, na Avenida Por do Sol, esquina com a Rua Jorge Sanwais, no Bairro Jardim São Paulo, em Foz do Iguaçu.

Informaram que na noite do dia 30, policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) foram até ao local e encontraram na geladeira 9,5 kg de maconha e no interior da residência um fuzil de fabricação belga, uma escopeta com quatro cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, um revólver argentino calibre 22 e munições. Encontraram ainda duas placas de um veículo roubado sendo uma das placas de origem estrangeira, além de dezenas de chaves. Na garagem, havia ainda um veículo roubado e aproximadamente R$ 2 mil. 

Uma mulher, Elizabet Antunes de Oliveira, 46 anos de idade, Emerson Mauricio da Costa, 34 anos, Julio Alexandre de Oliveira, 30 anos, Anibaldo Josias de Oliveira Carvalho, 25 anos foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido. Depois, foi retirada  de computadores e de cartões de memória apreendidos, uma imagem em que a mulher, que se declarava pastora, aparece com um revólver e uma pistola nas mãos, no local onde funcionava a igreja e a casa de apoio.

Fonte: (http://cgn.uol.com.br/noticia/43568/igreja-funcionava-como-fachada-para-trafico-de-drogas) -Trabalhos publicados nas datas de 05 de Fevereiro de 2013 e 31 de Janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!