quinta-feira, 26 de março de 2015

UFMBPIBGOIÂNIA 2015 - SESSÃO REGULAR


No dia 17 de março de 2015, a UFMBPIBGOIÂNIA realizou a sua Sessão Regular. A abertura e devocional foram feitas pela Coordenadora Geral local, irmã Odete Daris, que iniciou pela leitura de um Salmo e dirigiu dois hinos do Cantor Cristão antes de declarar aberta a Sessão Regular. 

Da pauta constava leitura, discussão e aprovação de Atas e leitura de correspondência recebida e expedida. Entre a correspondência recebida estava uma carta da UFMBG (União Feminina Missionária Batista Goiana)  às igrejas. A mesma trazia informações sobre o Acampamento Anual da MCA (Mulheres Cristãs em Ação), que será realizado no ACAMBAGO (Acampamento Batista Goiano) durante os meses de abril e maio. O primeiro, entre os dias 24 e 26  de abril e o segundo entre os dias 22 e 24 de maio, ao valor de R$120,00 (cento e vinte reais) por pessoa. 

Também foi lida, pela Primeira Secretária da UFMB local, irmã Geralda Cruvinel Guimarães, carta-convite com informações sobre o 17º. Congresso Nacional da Terceira Idade, sob a responsabilidade da UFMBB (União Feminina Missionária Batista do Brasil), em Araxá –MG, entre os dias 24 e 27 de setembro. Foi lida ainda uma carta tratando sobre o Congresso da Aliança Batista Mundial, que será realizado em 2015 entre os dias 22 e 26 de julho, na África do Sul.


Relatórios
A Coordenadora Geral local iniciou pela apresentação de seu próprio relatório, no qual demonstrava todas as atividades desenvolvidas no primeiro trimestre de 2015. Em seguida, franqueou a palavra às demais coordenadoras para também apresentarem os relatórios de seus grupos. A segunda, foi a coordenadora Maria Amâncio, responsável pela Tesouraria e Ação Social, explicando detalhes das atividades realizadas no período pelas duas pastas pelas quais responde.  

Depois, foi a vez da Coordenadora do Grupo de Interesse Rol de Bebês, irmã Gildete Rosário, que lançou um convite para uma visita que seria feita no decorrer da semana ao bebê Gabriela e a seus pais, respectivamente, neta, filha e genro da irmã Geralda Cruvinel Guimarães. 

Em seguida, a irmã Dagmar Lustosa falou sobre suas ações enquanto coordenadora do Grupo de Interesse Arte e Cultura assim como também de Cultura Espiritual, já que coordena os dois grupos.

E, por último, a irmã Alcini Souza também falou, explicou sua relativa ausência às reuniões do grupo local, justificando que estivera ocupada com muitas visitas a famílias de pastores do campo goiano acometidas de enfermidades. Além disso, alegou que, também esteve ocupada representando a União Feminina Missionária Batista Goiana nos eventos da denominação, como presidente da Organização feminina no Estado de Goiás.

Nova sócia
A irmã Marisa Souza de Moura, que havia descido às águas batismais havia dois dias durante cerimônia na PIB em Goiânia no último dia 15 de março, manifestou publicamente seu desejo de tornar-se também sócia da MCA local, onde foi recebida com alegria pelo grupo de irmãs. 




_________________________________________________________________________________


CULTO DO BEBÊ - GABRIELA

Gildete Rosário oferecendo literatura à mãe de Gabriela durante Culto do Beb

Gildete Rosário com família de Gabriela em Culto do Bebê
Irmãs do Rol de Bebês da PIB com Gabriela nos braços do pai



Imagens: UFMBPIBGOIÂNIA ( Suely Barcelos - Coordenação de fotografia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!