segunda-feira, 30 de setembro de 2013

UFMBPIBGOIÂNIA 2013- CONFRATERNIZAÇÃO ANIVERSARIANTES IIIT13

A reunião, que contou com cerca de 40 sócias, começou com orações e cânticos dirigidos pela irmã Odete Daris, Coordenadora-Geral da  MCAPIBGOIÂNIA. 

Em seguida a palavra foi franqueada às presentes para testemunhos. A primeira a falar foi a irmã Elizabeth Cubo, que compartilhou a notícia de que será avó pela segunda vez, depois de muitos anos pedindo tal bênção a Deus.

Depois, a irmã Zedite Cassiano comunicou às companheiras sua alegria em ter participado do Congresso para a Terceira Idade no Rio Grande do Sul neste último mês, recomendando, com bastante ênfase, a participação nos Congressos promovidos pela denominação Batista, para esta faixa etária.

Na sequência, a irmã Odete Daris também convidou o público presente para participar do Encontro Estadual da Terceira Idade,  que será realizado no próximo dia 30 de Novembro, no templo da Igreja Batista de Vila Nova, em Goiânia. O evento, que ocorrerá dentro da programação do Congresso da Família, uma promoção da Convenção Batista Goiana, estará sob a responsabilidade da União Feminina Missionária Batista em Goiás.

 Coro Filhas de Sião- durante apresentação na Confraternização Aniversariantes IIIT13

Na ocasião, a líder fez ainda um apelo ao engajamento e ao compromisso  das mulheres com a União Feminina Missionária Batista afirmando que a Organização ensina a trabalhar no Reino de Deus e explicando que o lema da UFMB é Missões. Criticou ainda o conceito "Desconstrução", segundo ela, empregado por alguns segmentos da pedagogia e mesmo na igreja, justificando que a própria Bíblia ensina:  "Não removas os marcos antigos". Alegou que tal concepção, ao contrário do que explicita,  sugere, subliminarmente, a descaracterização de instituições como a família e a própria igreja.










Estes são alguns dos nomes das aniversariantes do IIIT13 da Primeira Igreja Batista em Goiânia, homenageadas na última Terça-feira, dia  24 de setembro de 2013 pela Organizaçào local Mulheres Cristãs em Ação: Susie Amâncio Gonçalves, Sidônia da Cruz, Helena Lustosa Rege, Débora Helou, Nilzete Ribeiro Silva, Sônia Maria Caetano de Souza, Marília Álvares, Raquel Menezes, Orsedina Garcia da Silva, Debora Lopes de Paula, Elizabeth Rezio Cubo, Maria Tereza Batista, Maria Amâncio Gonçalves, Maria Divina dos Reis, Izete Gomes Alves, Maria Rosa Leite Insuela,  Sueli Helena Teles, Silvana Silva dos Santos, Maria Aparecida Borges Silva, Alcini Sousa Mendes Santos, Ivone Felix dos Santos, Eva Bezerra dos Santos, Lunildes Lopes Fernandes, Orlandina Custódio da Silva Paula,      Gláucia Virgínia Álvares, Susete Amâncio Gonçalves Álvares, Sédar Borges do Nascimento,  Alessandra Campos Lima da Costa, Hezir de Roure, Mariza Paz de Castro e Silva, Poliane da Paixão Gonçalves Pinto, entre outras.





                                                                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                                                                            

Imagens: UFMBPIBGOIÂNIAIMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!