CONVENÇÃO BATISTA GOIANA
CNPJ 01.099.795/0001-08
Rua 230 nº 168 - Setor Leste Universitário
74.605-110 – Goiânia – GO
Goiânia, 23 de agosto de 2012.
Membros do Conselho Administrativo da
Convenção Batista Goiana
Saudações em Jesus Cristo.
Na
condição de presidente e de acordo com o Regimento Interno da Convenção Batista
Goiana, convoco o Conselho Administrativo desta Convenção para reunir-se em
assembléia ordinária, na Capela do Seminário Teológico Batista Goiano, nos dias 20 a 22 de setembro de 2012.
Reunião Plenária: Dia 21 de setembro de 2012 (Sexta
Feira), das 19h30min às 21h30min
Dia 22 de setembro de 2012 (Sábado) a partir das
8he30min
Reuniões Preliminares:
Comissões e Coordenadorias:
20 de
setembro (Quinta Feira), das 09h00min às 12h00min - Coordenadoria de Ação
Social
– Dr. Walter Pereira da Silva (Relator); Pr. Ilton César Vieira Dourado; Pr.
Genivaldo Félix da Silva; Pr. Marcos Herney Ferreira; Lucimar de Oliveira
Mesquita; Irmão
Jorge Roque dos Santos (UHBGO);
Adriano Francisco de Miranda (UHBGO);
Profª Vanda Redhed Martim (UFMBG);
Profª Maria Sebastiana Francisca da Silva (UFMBG);
Fabrício de Souza Santos (JUBEG);
mais o presidente da Associação
Missionária Batista do Sudoeste Goiano; o presidente da Associação Metropolitana; o presidente
da Associação do Vale do Araguaia; o presidente da Associação Centro Norte
Goiano; Pr. Samoel Martim - Diretor do DAS.
20 de
setembro (Quinta Feira), das 14h00min às 17h30min - Coordenadoria de Educação
Cristã e Ministerial
– Pr. Clécio
Bezerra Nunes - Relator; Pr. Antônio Gonzaga; Pr.
Gilberto Pio da Silva e o presidente ou o vice- presidente e o executivo ou secretário
geral das seguintes organizações: ABEC,
UFMBG, UHBGO, OPBB-GO, STBG, JUBEG;
o presidente da Associação Evangélica
Batista Missionária do Sudoeste; o presidente da Associação Metropolitana; o presidente da Associação do Vale do Araguaia, o presidente da Associação Centro Norte
Goiano e o Diretor do DEMUS.
20 de
setembro (Quinta Feira), das 19h30min às 21h30min - Coordenadoria de
Evangelização e Missões – Pr. Wagner Alves de Araújo – Relator; Pr. Flávio
Torres Pereira Rodrigues; Pr. Obed Cruz Canaza; e o presidente ou
vice-presidente e o executivo ou secretário geral das seguintes organizações:
OPBB-GO, UFMBG, UHBG, JUBEG; o representante da JMN;
o representante da JMM; o presidente
da Associação Evangélica Batista
Missionária do Sudoeste, o presidente da Associação Metropolitana, o presidente da Associação do Vale do Araguaia, o presidente da Associação Centro Norte
Goiano e o Diretor do DEVAM
21 de
setembro (Sexta Feira), das 09h30min às 12h00min - Comissão de Planejamento – Pr. Samoel Martim
– Relator; o executivo das seguintes organizações: ABEC, JUBEG, OPBB-GO, STBG, UHBGO, UFMBG e os executivos das
Associações regionais.
21 de
setembro (Sexta feira), das 14h00min às 17h30min – Comissão de Finanças e
Patrimônio – Pr. José Cordeiro Valdecy -
relator; Pr. Alexandre Willik e Pr. Aleones José da Cruz.
Amado irmão, faço duas observações muito importantes:
1. A presença de cada conselheiro é muito importante, tanto
os que foram eleitos pelo plenário da CONVENÇÃO quanto àqueles que representam
as suas organizações, associações ou igrejas.
2.
Para que as
coordenadorias e comissões funcionem é preciso que todos os membros estejam
presentes.
Portanto
conto com sua presença e participação até o final das reuniões.
Em Cristo,
Pr.
Wagner Ribeiro de Araújo,
Presidente
da CBG
_______________________________________________________________________________
Notas:
1ª - Estatuto –
Capítulo VI, Art.21, Inciso VI – um
representante de cada uma das igrejas arroladas, por elas nomeado anualmente,
sem direito a reeleição, que quiser se fazer
representar no Conselho Administrativo.
2ª - Estatuto da CBG –
Capítulo VIII Art. 29, inciso III -
O membro de qualquer dos colegiados perderá seu mandato se: ausentar-se por
duas reuniões consecutivas sem a devida justificativa por escrito adredemente. Regimento Interno Artigo 72 – As
despesas de transporte e de hospedagem dos membros do CONSELHO ADMINISTRATIVO,
Comissões ou Coordenadorias, eleitos pela CONVENÇÃO, quando da participação de
reuniões fora dos seus domicílios, serão ressarcidas pela Secretaria Executiva
e ainda aquelas que não couberem a nenhuma organização. Parágrafo
Único - As despesas de transporte e hospedagem dos representantes das
organizações e de seus respectivos assessores, e os membros indicados pelas
igrejas, correrão as expensas das instituições que representam.
3ª
- Caso o irmão (ã) necessite de hospedagem é preciso trazer roupa de cama e
banho e solicitar reserva, junto à Secretaria do STBG (062) 3942-8907.
4ª
– Aos membros do Conselho eleitos diretamente pelo plenário da CBG, deverão
trazer comprovantes de despesas (bilhetes
de passagens, cupons fiscais ou notas fiscais, nunca recibos) feitas
durante a viagem e fazer o acerto com a irmã Gislaine, na tesouraria da CBG.
5ª
– Solicitamos a todos os membros do Conselho a gentileza de confirmar presença
pelo telefone (62) 3092-4904 com quem estiver na secretaria ou pelo telefone
(62)3092-4915 com a irmã Tiana ou pelos e-mails: secretariadacbg@yahoo.com.br ou tianatapuia@hotmail.com
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