terça-feira, 18 de setembro de 2012

CONVENÇÃO BATISTA GOIANA- CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA



CONVENÇÃO BATISTA GOIANA

CNPJ 01.099.795/0001-08
Rua 230 nº 168 - Setor Leste Universitário
74.605-110 – Goiânia – GO

                                                                                                                       

                                                                                                                                


Goiânia, 23 de agosto de 2012.


Membros do Conselho Administrativo da Convenção Batista Goiana

Saudações em Jesus Cristo.


            Na condição de presidente e de acordo com o Regimento Interno da Convenção Batista Goiana, convoco o Conselho Administrativo desta Convenção para reunir-se em assembléia ordinária, na Capela do Seminário Teológico Batista Goiano, nos dias 20 a 22 de setembro de 2012.

Reunião Plenária: Dia 21 de setembro de 2012 (Sexta Feira), das 19h30min às 21h30min
                                 Dia 22 de setembro de 2012 (Sábado) a partir das 8he30min
                                                                                     
Reuniões Preliminares:
Comissões e Coordenadorias:

20 de setembro (Quinta Feira), das 09h00min às 12h00min - Coordenadoria de Ação Social – Dr. Walter Pereira da Silva (Relator); Pr. Ilton César Vieira Dourado; Pr. Genivaldo Félix da Silva; Pr. Marcos Herney Ferreira; Lucimar de Oliveira Mesquita; Irmão Jorge Roque dos Santos (UHBGO); Adriano Francisco de Miranda (UHBGO); Profª Vanda Redhed Martim (UFMBG); Profª Maria Sebastiana Francisca da Silva (UFMBG); Fabrício de Souza Santos (JUBEG); mais o presidente da Associação Missionária Batista do Sudoeste Goiano; o presidente da Associação Metropolitana; o presidente da Associação do Vale do Araguaia; o presidente da Associação Centro Norte Goiano; Pr. Samoel Martim - Diretor do DAS.

20 de setembro (Quinta Feira), das 14h00min às 17h30min - Coordenadoria de Educação Cristã e MinisterialPr. Clécio Bezerra Nunes - Relator; Pr. Antônio Gonzaga; Pr. Gilberto Pio da Silva e o presidente ou o vice- presidente e o executivo ou secretário geral das seguintes organizações: ABEC, UFMBG, UHBGO, OPBB-GO, STBG, JUBEG; o presidente da Associação Evangélica Batista Missionária do Sudoeste; o presidente da Associação Metropolitana; o presidente da Associação do Vale do Araguaia, o presidente da Associação Centro Norte Goiano e o Diretor do DEMUS.

20 de setembro (Quinta Feira), das 19h30min às 21h30min - Coordenadoria de Evangelização e Missões – Pr. Wagner Alves de Araújo – Relator; Pr. Flávio Torres Pereira Rodrigues; Pr. Obed Cruz Canaza; e o presidente ou vice-presidente e o executivo ou secretário geral das seguintes organizações: OPBB-GO, UFMBG, UHBG, JUBEG; o representante da JMN; o representante da JMM; o presidente da Associação Evangélica Batista Missionária do Sudoeste, o presidente da Associação Metropolitana, o presidente da Associação do Vale do Araguaia, o presidente da Associação Centro Norte Goiano e o Diretor do DEVAM

21 de setembro (Sexta Feira), das 09h30min às 12h00min - Comissão de Planejamento – Pr. Samoel Martim – Relator; o executivo das seguintes organizações: ABEC, JUBEG, OPBB-GO, STBG, UHBGO, UFMBG e os executivos das Associações regionais.

21 de setembro (Sexta feira), das 14h00min às 17h30min – Comissão de Finanças e Patrimônio – Pr. José Cordeiro Valdecy - relator; Pr. Alexandre Willik e Pr. Aleones José da Cruz.


                                Amado irmão, faço duas observações muito importantes:
1.    A presença de cada conselheiro é muito importante, tanto os que foram eleitos pelo plenário da CONVENÇÃO quanto àqueles que representam as suas organizações, associações ou igrejas.
 2.    Para que as coordenadorias e comissões funcionem é preciso que todos os membros estejam presentes.
Portanto conto com sua presença e participação até o final das reuniões.


Em Cristo,

Pr. Wagner Ribeiro de Araújo,
Presidente da CBG

_______________________________________________________________________________

Notas:
- Estatuto – Capítulo VI, Art.21, Inciso VI – um representante de cada uma das igrejas arroladas, por elas nomeado anualmente, sem direito a reeleição, que quiser se fazer  representar no Conselho Administrativo.
- Estatuto da CBG – Capítulo VIII Art. 29, inciso III - O membro de qualquer dos colegiados perderá seu mandato se: ausentar-se por duas reuniões consecutivas sem a devida justificativa por escrito adredemente. Regimento Interno Artigo 72 – As despesas de transporte e de hospedagem dos membros do CONSELHO ADMINISTRATIVO, Comissões ou Coordenadorias, eleitos pela CONVENÇÃO, quando da participação de reuniões fora dos seus domicílios, serão ressarcidas pela Secretaria Executiva e ainda aquelas que não couberem a nenhuma organização.  Parágrafo Único - As despesas de transporte e hospedagem dos representantes das organizações e de seus respectivos assessores, e os membros indicados pelas igrejas, correrão as expensas das instituições que representam.
- Caso o irmão (ã) necessite de hospedagem é preciso trazer roupa de cama e banho e solicitar reserva, junto à Secretaria do STBG (062) 3942-8907.
– Aos membros do Conselho eleitos diretamente pelo plenário da CBG, deverão trazer comprovantes de despesas (bilhetes de passagens, cupons fiscais ou notas fiscais, nunca recibos) feitas durante a viagem e fazer o acerto com a irmã Gislaine, na tesouraria da CBG.
– Solicitamos a todos os membros do Conselho a gentileza de confirmar presença pelo telefone (62) 3092-4904 com quem estiver na secretaria ou pelo telefone (62)3092-4915 com a irmã Tiana ou pelos e-mails: secretariadacbg@yahoo.com.br ou tianatapuia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!