No Centro de Goiânia nesta manhã havia, em muitos pontos das calçadas, colchonetes, cobertores e edredons que serviram de camas aos muitos moradores de rua na última noite. Outras roupas de cama já apareciam amarradas próximos a lixeiras prontas para o descarte.
A capital goiana destaca-se ainda por muitos canteiros de mato que, ao modo do “alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado” cresceu ali ao longo da pandemia e continua não sendo incomodado.
Na região central, incluindo a Praça Cívica, que é um dos cartões postais da cidade de Goiânia há obras que parecem intermináveis e sinalização de desvios definitivamente indesejáveis. Os mesmos parecem inverter a frase que vinha em tabuletas pelas ruas da capital há algum tempo: “Os transtornos passam e as melhorias ficam”.
Um giro pela Capital de Goiás pela manhã, mesmo que não seja uma manhã tão fria, pode causar arrepios. Tanto por medo quanto por desalento!
(Texto: Carmelita Graciana)
Fotografia: Carmelita Graciana
#fotografiando #photografy_love #photo #cannonfeed #cannonfeeders #fotografy_in #photografylovers #fotografos_brasileiros #fotografos #fotografosamadores #fotografosonline #fotografos_latinoamericanos #goodmorning #paysage #instaflowers #paisagensnaturais #paisagensdegoiás #floresdegoiás #floresdocerrado #floresdobrasil #jardinsfloridos #photooftheday #photos #photography #fotografiaartistica #fotografosbrasileiros #nationalgeographic #naturephotography #nature #naturelovers

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter vindo!