terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MCA PIB EM GOIÂNIA-CONFRATERNIZAÇÃO E POSSE DIRETORIA 2012


Na tarde do dia 13 de dezembro de 2011 a Organização Mulher Cristã em Ação da Primeira Igreja Batista em Goiânia se reuniu para sua tradicional confraternização de fim de ano, comemoração do aniversário das sócias do IV Trimestre e eleição e posse da sua diretoria para a gestão  2012.

A programação, dirigida pela Coordenadora Geral Odete Pereira Dáris Cordeiro, constou de oração de agradecimento, exibição de vídeos com mensagens alusivas ao natal, apresentação de relatório anual das atividades  da MCA local, período  de oração por motivos domésticos, apresentação de poesia natalina, testemunhos sobre bênçãos recebidas e uma brincadeira tipo "Pagando Mico".

A segunda parte envolveu a comemoração do aniversário das sócias do IV T2011: Angelina Maria de São José, Maria Luiza de Souza, Benice Teixeira Requel, Geralda Cruvinel, Delba Moura Costa, Leide Aparecida Oliveira Pereira, Valéria Rabelo, Antônia Alves Oliveira, Maria Aparecida de Souza Garcia, Odávia Alves Nogueira, Eliane Mohn Nogueira Rosa, Maria Divina dos Reis, Abenilza Souza e Silva, Selma Alves Oliveira, Deusdete Meireles Braga, Vlandete do Rosário Silva e Suely Alves de Oliveira Barcelos.

Ocorreu ainda a eleição dos nomes consultados pela Comissão de Indicação para gestão 2012 com alguns acréscimos pela plenária, que concluiu esta parte com uma oração.

A  Coordenadora Geral, que dirigia a reunião, discorreu sobre o significado da União Feminina Missionária Batista no Brasil e em especial da MCA (Mulheres Cristãs em Ação) na vida de uma mulher cristã, alegando sentir-se honrada por ter servido à MCA local por seis anos consecutivos na condição de líder.

Em seguida, a sócia Maria Amâncio Gonçalves, coordenadora de Ação Social e Tesoureira, atuando como porta-voz do grupo, dirigiu palavras de reconhecimento e agradecimento a Odete Dáris pelo serviço prestado à Organização local. Salientou ainda suas virtudes pessoais, conhecidas no decorrer do período de sua liderança e finalizou com a entrega de uma lembrança.

Também manifestou apreço ao grupo feminino local, a Coordenadora do Grupo de Interesse Recreação e Sociabilidade, Antônia Alves de Oliveira. Ela informou que, durante os mais de oito anos em que atuou como líder deste grupo, recebeu muita inspiração na convivência com as demais irmãs na MCA. Justificou sua saída do cargo alegando motivos de força maior, mas registrou sua permanência como colaboradora. Em seguida dirigiu a revelação da brincadeira conhecida como "Amigo da Onça" com muito entusiasmo e animação. A confraternização finalmente terminou, descontraída e alegre.

















__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!