terça-feira, 28 de junho de 2011

MCA PIB- CONFRATERNIZAÇÃO 2T2011

A Organização MCA (Mulher Cristã em Ação) da Primeira Igreja Batista em Goiânia promoveu nesta tarde, nas dependências do templo, seu Programa Especial e Confraternização com as Aniversariantes do II Trimestre do ano. O encontro contou com as sócias, convidadas e as alunas da Comunidade Terapêutica Águas de Meribá (Casa feminina Batista para tratamento de dependência química), acompanhadas por Márcia Grycuk, missionária pela Junta de Missões Nacionais, responsável pela Instituição. O grupo disponibilizou trabalhos artesanais confeccionados durante a terapia, geralmente assessoradas por irmãs da MCA, à apreciação das presentes.

O Programa contou com leitura bíblica, cântico de hinos históricos da denominação, apresentação de mensagens em vídeos, período de oração, testemunhos, compartilhamento de emoções e declamação de poesia. Ao final foi servido um delicioso lanche com comida brasileira típica desta época do ano, preparada a partir de milho e mandioca. O cardápio incluiu um quitute assado na cozinha da própria igreja e servido quente.

Na ocasião foram homenageadas as aniversariantes: Paula Maria Caetano de Souza, Gildete do Rosário Silva, Nara Justino Santos, Maria Leonor Bruciano, Eunice Pedrosa de Melo, Odete Pereira Dáris Cordeiro, Leila Cordeiro Faria, Melga F. Santos, Regina de Souza Costa, Divina Borges Pereira, Alice Mariana F. dos Santos, Lazara Maria de Oliveira, Sunamita M. Magalhães e Enyde Aldina Nogueira Ferreira.

____________________________________________________
____________________________________________



















2 comentários:

  1. Carmelita, muito obrigada pela atenção, esta reportagem está excelente, e ficará como história do nosso encontro na P.I.B
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Odete, agradeço pelos elogios ao trabalho.

    Sinto-me muito honrada em fazer parte como sócia e também contribuir profissionalmente com a UFMBB. Esta Organização é séria e comprometida com a Palavra de Deus e tem enfrentado e vencido desafios por mais de 100 anos. Sou muitíssimo feliz em fazer parte deste exército de guerreiras vitoriosas, espalhadas pelo Brasil inteiro!
    Em Cristo, um grande abraço!
    Carmelita Graciana.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!